Notícias de Última Hora

TELMA LEE CONVIDA ANGOLANOS A ASSISTIREM A REPORTAGEM "GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA" DO PROGRAMA "NA LENTE":

"Não é novidade pra ninguém que eu me tornei mãe na adolescência", escreveu Telma Lee.




A cantora angolana Telma Lee, cedeu uma entrevista ao programa "Na Lente" de Cabingano Manuel, onde passou a sua experiência sobre o tema "Gravidez na Adolescência", uma vez que a mesma também se tornou mãe, quando ainda era adolescente.
A Artista convida a todos a assistirem está reportagem, que será exibida nesta quinta-feira, 30 de Agosto, às 22 horas na TPA1. "Olha tem nessa quinta-feira na TPA, uma reportagem que convido a todas as mulheres e não só, pais de adolescente a acompanharem, "Gravidez na adolescência" é o tema.
“Não é novidade para ninguém que eu me tornei mãe na adolescência, tal como eu a equipa fez uma boa matéria com muitas garotas na mesma situação", começou por dizer Telma Lee. "Dou graças a Deus por tudo o que sou, mas é verdade que podemos evitar certas situações, aconselho as garotas a serem sonhadoras e determinadas, e o mais importante serem ambiciosas, merecemos ser dona de família sim, mas tudo no tempo certo e na hora certa, Deus tem um plano para nós, e ele nos apresenta opções, precisamos ser inteligentes para que possamos discernir o que é o melhor para cada uma de nós. Nunca abri tanto meu lado pessoal como no programa, mas tudo para que possamos ajudar as jovens a se prevenir e serem autênticas, diss Telma Lee.


REDACÇÃO: CAPTANIA NEWS

Nenhum comentário